Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2008

... E veremos o que será de seus sonhos...


Eles estão te olhando e falando: " Vinde, pois, agora, e matemo-lo, e lancemo-lo numa destas covas, e diremos: Uma fera o comeu; e veremos que será dos seus sonhos."

José teve um sonho aos 17 anos, um sonho que aborreceu seus irmãos, um sonho que incomodava alguns, por algum bom motivo... Quando José contou seu sonho aos seus irmãos, eles tomaram raiva dele e procuravam nao conversar mais com ele; certo dia quando José foi ver seus irmãos a pedido de seu pai, e eles o viram chegando, tramaram de matá-lo e dizer que uma fera o tinha pego no caminho para que o sonho de José fossem destruído! Acontece que os planos dos homens de nada valem quando o futuro ja é traçado pelo Deus Todo Poderoso, de nada adianta a cova para destruir José, se seus sonhos são os sonhos de Deus! Deus permitiu que José fosse ao Egito, prisioneiro por lá, mas as promessas feitas por Deus à José nao foram esquecidas, e no tempo certo José foi posto por governador do Egito!

O incrível desta história é notar que ele não desistiu de seu sonho, mesmo com todas injustiças sofridas e armadilha feita pelos próprios irmãos, José continuava sonhando!

Você também tem sonhos? Algumas pessoas têm se incomodado com teus sonhos? Estão tramando para destruí-los?
Talvez as pessoas estào dizendo o mesmo que os irmãos de José diziam: "...e veremos o que será de seus sonhos."
Eu quero te dizer algo: Eles verão! Todos os que tentaram contra você, todos os que desacreditaram da sua capacidade de vencer, todos eles comtemplarão o que será de seus sonhos, porque a Bíblia diz: "Tendo por certo isto mesmo: que aquele que começou a boa obra a aperfeiçoará até o Dia de Jesus Cristo."
Você tem sonhado os sonhos de Deus? Então confie nEle!
Tem passado pelo Egito? Calma, é apenas para apefeiçoar aquilo que Deus deseja fazer em sua vida!
Estás desanimado? Descanse, mas nao desista!
Todos verão que o sonhador chegou ao topo, por nunca desistir de sonhar!

Apesar de nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que nao existe pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Por isso, desejo sinceramente que você... NUNCA DESISTA! E ELES VERÃO O QUE SERÁ DE SEUS SONHOS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

esta mensagem me lembrou bastante a mensagem daquele congresso que fomos em 2002. Credo! faz tempo hein! hehehe
mandou bem linda, seu blog é show!

ai love iuu fovermente! hahahaha!!!

beijos princesa

Anônimo disse...

Glau o site está uma belezura
saudades de você pequena te amo

Sara nobres

Anônimo disse...

where you come from!

Anônimo disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG