Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Cristãos ?!?!


Tenho pensado muito ultimamente sobre: “como as pessoas têm me visto, qual te sido o meu testemunho, estou sendo a imagem de Deus realmente?, tenho honrado o título de crista que levo comigo? “.
Sempre aprendi que sou um “Evangelho de Cristo”, as pessoas constantemente me lêem, não apenas minhas palavras, mas também minhas atitudes têm o poder de ganhar ou perder vidas.

Lemos isso em II Coríntios 2:15 –
Porque somos para Deus, como bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.
Meu papel como cristã é vigiar é não me deixar corromper , porque estou exalando um aroma, e o mesmo tem que ser aroma que chega as narinas de Deus e seje agradável a Ele; Muitas coisas temos vistos e escutado nestes últimos tempos, mas a Palavra de Deus em Eclesiastes 12:13 diz: De tudo que se tem ouvido, a conclusão é: Teme a Deus e guarde os seus mandamentos...
Não vou me corromper!

Somos uma fonte! Mas... pode jorrar água doce e salgada de uma mesma fonte??.. Pode um servo agradar a dois senhores??
Sabemos que não! E qual água jorra de nossas vidas? Qual senhores estamos agradando?


Tiago 4:4 - ...
Portanto, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quer ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus.
Quando olham para nós, as pessoas vêem a Cristo?
Não! Não falo de perfeição; falo de conversão e renúncia para uma vida que espalha a fama de Cristo com toda nossa conduta!
Bem.. a conclusão que cheguei??...
Sonda-me oh Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.

SENHOR EU DECIDI VIVER UMA VIDA QUE ESPALHA TUA FAMA!!!!

Um comentário:

Projeto Razões Para Adorar disse...

A naturalidade com que vc fala de si mesma me surpreende, a forma como vc fala de DEUS me contagia... Acho q o caminho é esse, é seguir o DEUS vivo e ser testemunha d´Ele. Porque a constituição da vida é a aceitação do amor de DEUS, é o renascer em CRISTO e a vida íntegra, pois o que adianta ter um pé cá e outro lá, se pra DEUS é SIM SIM e NÃO NÃO? Então minha Amiga seja sempre um testemunho de DEUS...
Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele. 2 Crônicas 16-9...