Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008... Vou me lançar!!!


Como foi o ano de 2007 para você? Você obteve tudo que gostaria? Se sente realizado ou ainda lhe falta algo? Algumas coisas poderiam ter sido melhores? Você deletaria 2007 de sua vida?
2008 já chegou, e muitos novos planos já estamos fazendo para ele! Mas... Como saber se irão dar certos? Como acreditar que 2008 será diferente do ano que passou??
Quero lhe dizer algo que Deus me mostrou. Houve uma noite para os discípulos que parece não ter sido das melhores... Em João 21:3, lemos que eles saíram para pescar e naquela noite nada apanharam, pela manha Jesus chega onde eles estavam e pergunta se eles tinham ali algo para comer. Pense comigo: Jesus é onisciente, Ele já sabia que eles não tinham! Jesus opera milagres, Ele poderia transformar pedras em Paes ou fazer um banquete aparecer ali na frente deles! Mas... Então porque Jesus faz esta pergunta?
Temos aqui uma revelação de Deus! Porque até hoje Jesus faz esta pergunta a nós! Ele já sabe a resposta, mas o que Ele deseja realmente é conhecer nossas necessidades e mudar nossa vida! Ele se preocupa com o ano que perdemos tentando pescar nosso sustento, seja ele físico, espiritual, sentimental ou profissional. O que Jesus deseja quando faz esta pergunta é nos ensinar a lançar a rede do lado certo!

2007 passou e você lançou a rede o ano todo mas não apanhou nada e agora você termina o ano com mãos vazias, coração vazio, despensa vazia...nada mudou para você! Não se preocupe!!! 2008 será diferente! Quem me garante? A Bíblia que é a Palavra de Deus com promessas para nós! Veja só:
“Lançai a rede a direita do barco e achareis...” João 21: 6. Eu sei, eu sei já passamos um ano todo lançando a rede e nada! Mas me responda: Jesus estava na pesca anterior? Ele esteve ali com você? Foi Ele quem mandou você lançar e ainda deu a direção?
A não??! Pois é.. Ele chegou pela manhã e está mandando que lancemos a rede e nos dando a direção certa para acharmos os peixes, ele não nos deixará perder mais tempo, nem mais uma noite! Nem mais um ano!
Tudo que precisamos é crer e obedecer a Ele! Assim como os discípulos que poderiam muito bem retrucar,ou dizer: ahh quer comer vai você então pescar! Já que a Bíblia diz que eles não reconheceram que era Jesus, mas não! Eles creram e obedeceram, e sabe qual foi o resultado?
“Simão Pedro puxou a rede para a terra e ela veio cheia de 153 GRANDES peixes ...” João 21: 11.
Viu só? Eles pescaram e não foi qualquer peixinho não! Foram grandes peixes!!! Se lance em 2008 com a certeza de que dessa vez foi Cristo que lhe deu a direção e apanhe grandes conquistas!!!

O segredo??? Crer e Obedecer!!!

Aline Gláucia Teixeira

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus é Fiel!... o Mais incrivel é perceber que ele não nos despreza, mesmo quando o apresentamos a nossa falsidade, os nossos defeitos atuando contra a sua vontade ou até mesmo quando tentamos manipular sua palavra a fim de conseguirmos um interesse próprio!
Deus está tão a frente de nós, que é capaz de nos entender!
E ainda assim vivemos procurando burla-lo, uma noiva infiel que facilmente é seduzida pelos seus proprios caprichos mais que quando reclina a cabeça pra dormir e se sente vazia sabe bem o nome que pode trazer socorro, perdão, salvação e o unico capaz de nos provar que...
I COR 13;
"1 AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3 E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5 Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6 Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

...Jesus...
...Jamais...
...desista...
...de...
...mim...
...te amo...

"Só não to conseguindo demonstrar!"


Que esse ano nós venhamos ser sinceros com o Senhor.