Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu amigo Jesus

Isto é para meu amigo lá de acima,
Que me mostra tanto amor e graça ao colocar um sorriso no meu rosto...
É tão difícil expressar o que sinto sobre um homem que pode curar sua vida;
Ao morrer na cruz para os pecadores que estavam perdidos.
Senhor, eu te amo tanto!
Que eu estou ansiando pelo seu toque,

E enquanto eu estou aqui hoje,
Há apenas uma coisa que eu quero dizer:


Cuide de mim e me protege.
Das coisas que eu não posso ver,
Deixe seus braços amorosos me rodeiam daqui para a eternidade Senhor, Assim, meu espírito pode ser livre...
Senhor, eu preciso mais de você, E mais e mais, e mais...


(Kirk Franklin - Uma carta para meu amigo)




2 comentários:

Alexandro Candido disse...

Entendo que saudade é a necessidade de estar com algo ou alguém. Entendo que a cada suspiro dizemos com o coração toda a vontade que temos de estar perto e ser tocado, mesmo quando as palavras nos falta para definir...
Estamos namorando com Deus, somos a sua noiva e ansiamos por vê-lo em nossas vidas.
Amei este texto seu. É exatamente assim que me sinto. "Senhor, eu preciso mais e mais de você. E mais e mais, e mais

Lucas disse...

graças a Deus que temos esse amado.

eu nao seria nada sem ele...

aline esta bem legal seu blog

o designer bem bonito parabens !!!!!!