Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

2009 Vou me lançar.... de novo!!!


Como foi o ano de 2008 para você? Você obteve tudo que gostaria? Se sente realizado ou ainda lhe falta algo? Algumas coisas poderiam ter sido melhores? Você deletaria 2008 de sua vida?
2009 já chegou, e muitos novos planos já estamos fazendo para ele! Mas... Como saber se irão dar certos? Como acreditar que 2009 será diferente do ano que passou??

Quero lhe dizer algo que Deus me mostrou. Houve uma noite para os discípulos que parece não ter sido das melhores... Em João 21:3, lemos que eles saíram para pescar e naquela noite nada apanharam, pela manha Jesus chega onde eles estavam e pergunta se eles tinham ali algo para comer. Pense comigo: Jesus é onisciente, Ele já sabia que eles não tinham! Jesus opera milagres, Ele poderia transformar pedras em Paes ou fazer um banquete aparecer ali na frente deles! Mas... Então porque Jesus faz esta pergunta?
Temos aqui uma revelação de Deus! Porque até hoje Jesus faz esta pergunta a nós! Ele já sabe a resposta, mas o que Ele deseja realmente é conhecer nossas necessidades e mudar nossa vida! Ele se preocupa com o ano que perdemos tentando pescar nosso sustento, seja ele físico, espiritual, sentimental ou profissional. O que Jesus deseja quando faz esta pergunta é nos ensinar a lançar a rede do lado certo!

2008 passou e você lançou a rede o ano todo mas não apanhou nada e agora você termina o ano com mãos vazias, coração vazio, despensa vazia...nada mudou para você! Não se preocupe!!! 2009 será diferente! Quem me garante? A Bíblia que é a Palavra de Deus com promessas para nós! Veja só:
“Lançai a rede a direita do barco e achareis...” João 21: 6. Eu sei, eu sei já passamos um ano todo lançando a rede e nada! Mas me responda: Jesus estava na pesca anterior? Ele esteve ali com você? Foi Ele quem mandou você lançar e ainda deu a direção?
A não??! Pois é.. Ele chegou pela manhã e está mandando que lancemos a rede e nos dando a direção certa para acharmos os peixes, ele não nos deixará perder mais tempo, nem mais uma noite! Nem mais um ano!

Tudo que precisamos é crer e obedecer a Ele! Assim como os discípulos que poderiam muito bem retrucar,ou dizer: ahh quer comer vai você então pescar! Já que a Bíblia diz que eles não reconheceram que era Jesus, mas não! Eles creram e obedeceram, e sabe qual foi o resultado?
“Simão Pedro puxou a rede para a terra e ela veio cheia de 153 GRANDES peixes ...” João 21: 11.
Viu só? Eles pescaram e não foi qualquer peixinho não! Foram grandes peixes!!! Se lance em 2009 com a certeza de que dessa vez foi Cristo que lhe deu a direção e apanhe grandes conquistas!!!

O segredo??? Crer e Obedecer!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Além de desejar um feliz ano novo também vim lhe parabenizar pelo Blog e por esta linda meditação que com certeza tocará muitos corações como já tocou o meu.

Deus te abençoe!

Rafael Daniel disse...

Que benção, está mensagem é um grande incentivo para não desistirmos do que Deus tem para nós...sonhe...sonhe e sonhe Deus tem muito mais do que pedimos ou sonhamos
Amém
Rafa

Anônimo disse...

Querida Aline,

Obrigado pela visita e pelo post, adorei te ver escrevendo novamente, já estava sentindo falta.

Que DEUS te ilumine e te conduza a um 2009 cheio de bênçãos.


Com carinho.

Isabel Romão disse...

Olá Aline, vim para lhe dizer que tem prémio para voce lá na minha página http://campenhe-prendas.blogspot.com/, é com muito carinho. Feliz 2009. Bjs

Anônimo disse...

A paz!

Passando para conhecer seu belo e edificante espaço e desejar um feliz ano novo e muita paz em seu lar.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!

Anônimo disse...

Te Amo demais!

Warley José disse...

Shalom, Aline!!!
Muito bom seu post.
que Deus possa está te usando tremendamente e que você possa ser usada para levar a palavra do Senhor àqueles que já desacreditaram na vida.
Deus te abençoe.
Um abraço.