Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2007


Bom galera... uma postagem mais a vontade agora..... rsrs

É que nao cabe dentro de mim a felicidade que estou sentindo, preciso divulgar isso ao mundo, Deus tem feito coisas tao maravilhosas comigo! Ele tem me tratado de forma tao incrível, entrei numa comunidade no orkut que chama: Deus faz hj eu entendo amanha, caramba! minha cara isso... as vezes, ou melhor na grandeeeee maioria das vezes rss eu brigo pra entender no exato momento... ohhh falta de paciencia a minha.. talvez seja meu maior defeito sei la...
Falta de confiança em Deus tb.. acontece de x em quando ne?! mas como diz a musica da Comunidade de Maringá:

"Se de Ti me afastar, por mim amor mostrará.... "
E realmente Deus fez isso comigo! O tempo todo Ele fala comigo de várias formas, Ele nunca desistiu de mim, nao pretendo me afastar nunca mais de Deus, é a pior dor que uma pessoa pode sentir, dizem que a depressao é o pior estágio da dor humana.... mas pra mim, estar longe de Deus é com certeza bemm pior!

Bom... voltando na felicidade ne?! rsrs... Eu realmente só tenho a agradecer a Deuspor tudo!
A forma linda como Ele trabalha em minha vida, a maneira gostosa como Ele cuida de mim!
Ahhhhh suas promessas Deus.... nao vou morrer sem que elas se cumpram!

Qualquer pessoa que teme a Deus deseja apenas viver o melhor de Deus em sua vida... e eu estou vivendo o melhor de Deus... mas sabe o que me deixa mais feliz???

É que o melhor de Deus sempre estará por vir!!!
Deus sempre atualiza as bencaos, Deus sempre nos surpreende!!!

Ele vai sempre ter algo guardado para o dia seguinte...

Deus, Obrigado!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! Fiquei contente de ler isso.
Parabéns.

Darini disse...

Oi Princesa, fico muito feliz por vc... que bom saber que ainda existe e sempre existirá um lindo sorriso no seu rosto... cada dia me surpreendo com a sua sábia e corajosa forma de expressar seus pensamentos e sentimentos msm que desgostosos, reconhecendo sempre o quão grande e maravilhoso é o nosso Deus, saiba com toda certeza que nada é por acaso em nossas vidas...